As 5 piores posições sexuais de sempre

20 April 2020 / informativo

Este artigo pode trazer más notícias para alguns dos homens por aí, e talvez alertar para alguns problemas sobre a sua vida sexual até agora.

De acordo com um estudo que envolveu mais de 1200 mulheres da área da saúde sobre as suas posições menos favoritas, muitas das posições sexuais frequentemente praticadas afinal não são assim tão boas paras as mulheres. As posições classificadas como as piores posições sexuais foram, à canzana, reverse cowgirl e 69.

Provavelmente, estas posições sexuais estão no teu arsenal desde que compraste o teu primeiro preservativo. Os homens (e algumas mulheres também) confiam há muito tempo em posições padrão, por exemplo, missionário porque são fáceis, eficientes e cumprem o objetivo - mas, como se vê, as mulheres odeiam estas posições, silenciosamente, o tempo todo.

Este post contém não apenas respostas sobre por que essas posições não são tão boas, mas também oferece algumas idéias sobre como resolver o “problema”.

1. Estilo cachorrinho

Por que ela não gosta: Simplificando, é muito doloroso. A questão aqui é que você pode estar colidindo com o colo do útero, e é por isso que a penetração profunda costuma ser mais prejudicial do que boa. Além disso, se estiveres a sair completamente e depois entrar novamente nela, muitas vezes prejudicarás as tuas chances de permanecer totalmente lubrificado. As mulheres da nossa pesquisa também disseram que à canzana não é íntimo o suficiente. Mesmo que o sexo violento possa ser incrível, a maioria das mulheres está à procura de uma conexão durante o sexo. Apesar de te divertires a ver os atributos dela enquanto ela está de quatro, a visão dela da cama não é tão estimulante como a tua.

Como tornar esta posição mais agradável: para evitar que a esta posição seja dolorosa, mantém os teus movimentos curtos e rasos, em vez de profundos e rápidos. As investidas superficiais estimulam o terço anterior da vagina, que é a parte mais sensível. Aumenta o fator intimidade, passando as mãos pelos cabelos dela, descendo pela espinha e, ocasionalmente, inclinando-te para beijar e chupar o pescoço dela. E não te esqueças da estimulação do clitóris! Só porque estás concentrando nas "costas" dela, não significa que deves negligenciar os pontos mais sensíveis dela.

2. Cowgirl

Porque é que ela não gosta desta? Uma palavra: insegurança. De acordo com os participantes da pesquisa, a maioria das mulheres sente-se mais autoconsciente quando está no topo. As mulheres geralmente preocupam-se com a aparência da sua barriga ou mamas. E mesmo que aches que ela parece uma estrela do rock (o que eu sinceramente espero que tu aches), mesmo um pouquinho de dúvida pode apagar o fogo dela.

Como tornar esta posição mais agradável: mude para uma posição lado a lado tipo "The Spork". Fá-la deitar-se de costas e que levante a perna. Encaixa-te entre as pernas dela relaxa lá dentro. Desta forma, as vossas pernas formarão os dentes de um utensílio de spork.

3. Reverse cowgirl

Porque é que ela não gosta desta posição? Porque é difícil para ela chegar ao clímax assim - e nem tudo se encaixa quando ela está de costas. "A posição reverse cowgirl pode parecer sexy e aventureira, mas quando tu tentares entrar, a coisa pode não se encaixar da maneira que achas que devia", diz Jen Landa, MD, diretora médica da BodyLogicMD. Muitas vezes, tudo se resume à curvatura do pênis, não coincidindo com o ângulo da vagina, diz a Dra. Landa. Realisticamente, sempre que dobras o teu pênis muito longe da base, não é apenas desconfortável para ela, mas também se torna perigoso para ti. Em outras palavras, podes quebrar o dito cujo.

Como torná-lo mais agradável? Se gostas da visualização, muda para à canzana. A posição é mais prática e podes ajudá-la a atingir o orgasmo, diz a Dra. Landa.

4. Missionário

Porque é que ela não gosta desta posição? Porque não atinges o sítio certo. Além disso, se o teu pênis não for minimamente avantajado, esta posição não acentua seu tamanho.

Como fazer esta posição funcionar? Tenta usar a técnica de alinhamento coital (TAC) - por favor não digas este nome na cama. A posição é semelhante ao missionário, exceto que o teu corpo está mais para cima e para o lado. (Então, em vez de estar peito contra peito, o teu peito está perto dos ombros dela.) Faz com que ela dobre as pernas cerca de 45 graus para inclinar os quadris para cima, o que faz com que a base do seu eixo mantenha contato constante com o clitóris. Mesmo que o nome seja exagerado, a mudança está comprovada: as mulheres que não conseguiram chegar ao clímax em com a posição missionário normal tiveram um aumento de 56% mais hipóteses de chegar ao clímax usando a CAT.

5. 69

Porque é que ela não gosta disso? Porque ela está preocupada. De acordo com os resultados da pesquisa, as mulheres dizem que é muito difícil concentrarem-se em receber prazer quando precisam de se concentrar em dar. E o prazer e o clímax são fortemente determinados pelo teu estado mental. Portanto, fica difícil relaxar e aproveitar as tuas habilidades orais se ela estiver tentando cuidar das tuas necessidades ao mesmo tempo.

Como melhorar: se desejas que ela tire o máximo proveito do sexo oral, é melhor revezarem-se para dar e receber. Muitas mulheres afirmam que a fazer 69 se sentem anônimas, porque querem que parceiro delas possa olhá-las nos olhos e sentir uma conexão. Então, se preferes dar primeiro, é bem mais provável que ela se divirta.


Classificados X