As 10 coisas que nunca deves perguntar a uma acompanhante.

2 May 2020 / informativo

1 - Tens namorado?

Muitas acompanhantes têm um companheiro, outras não. Trata-se de um assunto pessoal que algumas acompanhantes até podem não se importar de partilhar contigo, mas uma grande parte deseja mantê-lo muito particular. Não perguntes à tua acompanhante o seu estado cívil, a menos que ela puxe o assunto primeiro.

2 - A tua família sabe o que fazes?

Outra questão que não é apropriada. O que uma acompanhante faz ou não faz é da conta dela. As acompanhantes não estão contigo para discutir sobre a sua vida familiar.

Tal como a tua acompanhante, não deves fazer perguntas muito pessoais. Ela está lá para o teu entretenimento e para partilhar um bom momento contigo - Não para se intrometerem na sua vida pessoal um do outro.

3 - Quantos clientes tens por dia?

Tens o privilégio estar com a acompanhante - aproveita isso. Esta certamente não é uma pergunta que deva ser feita.

4 - Qual é o teu nome verdadeiro

É surpreendente a frequência com que esta pergunta é feita às acompanhantes. É feita por um de dois motivos: ou porque o cliente é muito inexperiente ou porque o cliente ultrapassou a linha e não se importa com os limites da acompanhante.

Como a maioria das pessoas familiarizadas com a mundo das acompanhantes saberia, a maioria das acompanhantes não atende pelo nome real. As acompanhantes geralmente usam pseudônimos e operam com um nome de trabalho diferente do nome real.

5 - Queres ir sair comigo? (Queres estar comigo de graça?)

Pode ser difícil para alguns clientes entender como uma acompanhante pode aproveitar tanto o tempo que passam juntos, e isso não se traduz em querer sair em um encontro particular. Alguns clientes podem apreciar um pouco demais a fantasia e começar a desfocar as linhas entre negócios e prazer.

O trabalho de uma acompanhante é fazer com que te divirtas e queiras voltar - também divertir-se contigo - mas lembra-te sempre: trabalho sexual é trabalho. É importante que entendas, aprecies e respeites isso.

6 - Posso ser o primeiro cliente do dia?

Alguns clientes vão tentar que sejam os primeiros clientes do dia. Pode parecer um pedido bastante inocente, no entanto, a mentalidade por da pergunta pode aborrecer a acompanhante, pois geralmente quem pergunta isto não consegue lidar com o pensamento de que a sua acompanhante teve momentos íntimos com outra pessoa antes dela.

7 - Podes mandar-me uma selfie?

Na era moderna, existem muitas maneiras diferentes dos clientes verem selfies das suas acompanhantes. Existem várias plataformas e redes sociais, como Twitter, Instagram e Snapchat.

Muitas acompanhantes fazem um grande esforço para colocar dezenas selfies nos seus perfís das redes sociais. Quando um cliente pede uma selfie quando já existem tantas na internet, esse cliente pode parecer incrivelmente preguiçoso ou com direito próprio - particularmente clientes que já viram as selfies da acompanhante, mas querem uma novas apenas para si.

Para causar uma boa primeira impressão, reserva um tempo para explorar as redes sociais da acompanhante antes de pedir que ela te envie uma selfie.

8 - Quais são as tuas tarifas?

As acompanhantes esforçam-se muito para detalhar suas taxas em seus anúncios, para que saibas com antecedência se elas estão dentro da tua faixa de preço. Tira um tempo para ler o anúncio antes de entrares em contato com elas.

9 - Podes fazer-me um desconto?

Uma das coisas mais ofensivas que um cliente pode pedir a uma acompanhante é um desconto. Além de iniciar a conversa com uma mau tom, pode meter-te na sua lista negra.

Os preços listados em um anúncio de acompanhante não são negociáveis. Esse é o preço e, se o preço não for o que esperavas, é melhor entrares em contato com outra acompanhante dentro da tia faixa de preço.

Alguns clientes acreditam que, se não tiverem a lista completa de serviços, devem ser cobrados menos. Existem muitas acompanhantes que cobram menos pelos serviços não sexuais, mas, se o fizerem, isso será claramente apresentado no seu perfil.

Se uma acompanhante apresentar um periodo mínimo de uma hora no seu perfil, nunca tentes negociar o preço por um período menor (por exemplo, 45 minutos). Não há problema em perguntar a uma acompanhante se elas prestam um serviço de 45 minutos, mas se elas recusarem, não persistas mais nem tentes regatear.

Pedir um desconto à acompanhante porque és bonito, bem-dotado ou um amante fantástico também não as impressionará.

10 -Tenho mesmo que tomar banho?

Uma acompanhante que tomes banho é um pedido simples. Mesmo já tenhas tomado banho, a acompanhante pode ter uma política de que todos os clientes tomam banho antes do início do serviço, e por isso deves respeitar os seus desejos.

Seu primeiro contato com uma acompanhante é importante - as primeiras impressões contam


Classificados X